Domingo, 13 de Junho de 2021 19:39
066997120331
Polícia INTOLERÂNCIA

Sorriso: Advogado chama médica de gorda após ele não comprovar que tem comorbidade para tomar vacina contra Covid-19 e ela não emitir laudo

A vítima registrou um B.O para que providencias sejam tomadas

28/05/2021 18h10
30
Por: Maikon dallaqua Fonte: JKNOTICIAS
FOTO: ILUSTRATIVA
FOTO: ILUSTRATIVA

Uma médica, que trabalha em um hospital particular de Sorriso, compareceu na Delegacia da Policia narrando que foi agredida verbalmente por um advogado, de 30 anos, após negar laudo atestando comorbidade para que o mesmo tomasse a vacina contra a Covid-19.

 

Conta a médica que um paciente chegou em sua sala no bairro Vila Romana e pediu um laudo de comprovação de comorbidade alegando que tinha asma, porém, segundo a médica, a mesma não poderia dar esse laudo, tendo em vista que não conhecia o suspeito e não havia dados suficientes em seu prontuário eletrônico do hospital e que ele também não tinha nenhum documento que comprovasse sua comorbidade.

 

Segundo o suspeito tais informações não estavam no laudo pois não realiza acompanhamento há vários anos, porém faz uso de medicação continua, mas não possuía a receita para comprovação.

 

Diante da negativa da médica, o suspeito saiu do consultório ameaçando lhe denunciar e gritando pelo corredor chamando a médica de gorda e que ela deveria comer um chocolate.

 

Assim, a vítima registra o B.O para que providencias sejam tomadas.

 

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Sorriso - MT
Atualizado às 20h38 - Fonte: Climatempo
26°
Poucas nuvens

Mín. 20° Máx. 34°

27° Sensação
5.2 km/h Vento
51% Umidade do ar
0% (0mm) Chance de chuva
Amanhã (14/06)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 21° Máx. 34°

Sol com algumas nuvens
Terça (15/06)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 21° Máx. 34°

Sol, pancadas de chuva e trovoadas.
Ele1 - Criar site de notícias