Domingo, 13 de Junho de 2021 19:19
066997120331
Polícia PRESO POR ESTUPRO

Sinop: Jovem suspeito de estuprar 4 garotas de programa após marcar encontros em site é preso

Ele agia sempre do mesmo modo para atrair as vítimas: usava uma motocicleta Biz, vermelha, de modelo antigo, para buscá-las.

01/06/2021 07h07
158
Por: Maikon dallaqua Fonte: G1/MT
Sinop: Jovem suspeito de estuprar 4 garotas de programa após marcar encontros em site é preso

Um jovem investigado por cometer, pelo menos, quatro estupros contra garotas de programa foi preso em flagrante na noite de sábado (29) em Sinop, a 503 km de Cuiabá.

 

Segundo a Polícia Civil, o jovem, de 22 anos, entrava em contato com as mulheres por meio de um site de relacionamentos para contratar acompanhantes e marcava os encontros.

 

O suspeito costumava levar as vítimas a um milharal, entre outros locais afastados da cidade. Além de estuprar as vítimas, ainda roubava o aparelho telefônico delas e chegou a deixar algumas vítimas completamente nuas.

 

Além da vítima do final de semana, ele é investigado pela Delegacia Especializada de Defesa da Mulher em mais três casos ocorridos da mesma forma, contra outras vítimas moradoras da cidade. Todas elas reconheceram o criminoso.

 

A equipe da Delegacia da Mulher de Sinop reuniu diversos indícios, desde o primeiro estupro, que auxiliaram os policiais a traçar um perfil do suspeito.

 

Ele agia sempre do mesmo modo para atrair as vítimas: usava uma motocicleta Biz, vermelha, de modelo antigo, para buscá-las.

 

Crime recente

Na noite deste sábado, a Polícia Militar foi acionada pelo familiar de uma vítima informando que a irmã havia aceitado fazer um programa com uma pessoa que entrou em contato com ela via aplicativo de mensagens.

 

Um tempo depois que a vítima saiu, ela entrou em contato com o irmão pedindo socorro e informando que o homem que contratou o programa a estava levando para um lugar afastado do centro da cidade e, logo em seguida, o celular perdeu o sinal.

 

O irmão da vítima tentou contato com ela, mas as ligações só caíam na caixa postal. Ele então fez contato com a polícia e passou a última localização onde a vítima poderia estar.

 

Diante das informações, os policiais seguiram até a Estrada Ruth, já na zona rural, onde localizaram a vítima pedindo socorro no meio da via.

 

Ela relatou o abuso sexual e informou que suspeito teria levado seu celular e ainda pediu para ela retirar a senha de acesso ao aparelho e a ameaçou de morte caso ela chamasse a polícia.

 

A vítima foi encaminhada ao hospital regional para ser medicada. Após o encaminhamento dela ao hospital, os policiais militares receberam informações da Polícia Civil sobre as características do suspeito em casos semelhantes e o endereço dele.

 

Os policiais o localizaram em frente a sua residência, ao lado de uma moto Biz vermelha e um celular semelhante ao da vítima na mão. Na abordagem, os militares constataram que se tratava do aparelho roubado da vítima e indagaram o suspeito, que confessou que cometeu o abuso.

 

Ele foi conduzido à central de flagrantes da Polícia Civil de Sinop, onde foi autuado e preso por estupro e depois encaminhado à penitenciária do município.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Sorriso - MT
Atualizado às 20h17 - Fonte: Climatempo
26°
Poucas nuvens

Mín. 20° Máx. 34°

27° Sensação
5.2 km/h Vento
51% Umidade do ar
0% (0mm) Chance de chuva
Amanhã (14/06)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 21° Máx. 34°

Sol com algumas nuvens
Terça (15/06)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 21° Máx. 34°

Sol, pancadas de chuva e trovoadas.
Ele1 - Criar site de notícias