Domingo, 13 de Junho de 2021 20:08
066997120331
Geral FATAL

Vendedor morre ao ser atropelado no centro de Sinop;

Motorista estava embriagado e sem CNH

03/06/2021 10h42
92
Por: Maikon dallaqua Fonte: SÓNOTICIAS
FOTO: REPRODUÇÃO
FOTO: REPRODUÇÃO

Eduardo Florêncio de Lima, de 36 anos, morreu, ontem à noite, ao ser atropelado por uma Pajero Sport HPE preta, placas de Sinop, no pátio de um posto de combustível, nas proximidades da praça Plínio Callegaro. O Corpo de Bombeiros chegou a ser acionado, mas ele não resistiu aos graves ferimentos e foi constatado óbito ainda no local.

Testemunhas relataram que a caminhonete passou por cima de Eduardo. Ele sofreu diversos ferimentos na região do tórax, cabeça (onde apresentava um corte), e outros. “Quando chegamos o rapaz estava bastante lesionado e sem os sinais vitais. Infelizmente não pode fazer mais nada devido as graves lesões”, disse o sargento dos bombeiros Neponoceno.

Já o condutor da caminhonete, de 18 anos, não tem Carteira Nacional de Habilitação. Foi feito teste de bafômetro e apresentou resultado de 0,36 miligramas de álcool expelido pelos pulmões, que configura embriaguez, e por isso ele foi preso. Aos policiais, ele contou que foi tentar estacionar o veículo, quando perdeu o controle da direção.

Ainda consta no boletim de ocorrência, que a Pajero atingiu a mureta de vidro da conveniência da empresa, e só parou após bater em uma bomba de combustível, que caiu sobre um VW Gol prata que estava abastecendo no local. O automóvel ficou danificado.

Eduardo andava de patins no momento do acidente. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal para os exames de necropsia e ainda não há definição sobre os procedimentos fúnebres.

Equipes da Polícia Civil e Perícia Oficial e Identificação Técnica também foram acionadas para as providências cabíveis. A Pajero foi apreendida e encaminhada ao pátio de um guincho, onde fica à disposição da polícia para os trabalhos necessários.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Sorriso - MT
Atualizado às 20h58 - Fonte: Climatempo
26°
Poucas nuvens

Mín. 20° Máx. 34°

27° Sensação
2.7 km/h Vento
51.6% Umidade do ar
0% (0mm) Chance de chuva
Amanhã (14/06)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 21° Máx. 34°

Sol com algumas nuvens
Terça (15/06)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 21° Máx. 34°

Sol, pancadas de chuva e trovoadas.
Ele1 - Criar site de notícias