Terça, 03 de Agosto de 2021 02:32
066997120331
Polícia ROUBO À BANCO

Vera: Ladrões rendem família de gerente e roubam banco

A ocorrência ainda está em andamento no Município, onde policiais estão fazendo buscas para encontrar a quadrilha.

17/07/2021 15h05
70
Por: Maikon dallaqua Fonte: MIDIANEWS
FOTO: ILUSTRATIVA
FOTO: ILUSTRATIVA

A gerente de uma agência do Sicredi no Município de Vera (a 466 km de Cuiabá) foi sequestrada por uma quadrilha e obrigada a abrir o cofre da cooperativa de crédito para os bandidos, entre madrugada e a manhã desta sexta-feira (16).

Segundo relatos da Polícia Militar, a vítima e sua família foram rendidas por quatro homens que invadiram sua casa por volta das 3h. Eles teriam ficado reféns dos bandidos por aproximdamente seis horas.

Parte dos bandidos ficaram com a família. Enquanto isso, a gerente da cooperativa foi levada até a agência para abrir o cofre, de onde ela mesma retirou o dinheiro. Não foi informado o valor levado.

A mulher não conseguiu dar detalhes das características dos assaltantes.

A Polícia relata que a gerente só foi liberada seis horas após o sequestro, assim como sua família. O marido relatou que os ladrões tinham sotaque nordestino e não aparentavam falar como quem mora na região.

A vítima também não conseguiu descrever todos os carros que o grupo usou, mas afirmou à Polícia que identificou uma caminhonete branca. Os agentes desconfiam que possa ser uma S10.

A ocorrência ainda está em andamento no Município, onde policiais estão fazendo buscas para encontrar a quadrilha. Até o momento não houve presos.

Após o crime, o Sicredi se manifestou por nota afirmando que não houve feridos no local e que a agência segue mantendo o atendimento normalmente.

Confira nota na íntegra:

O Sicredi confirma que na manhã desta sexta-feira, 16/07, houve uma ocorrência na agência localizada no município de Vera (461 km de Cuiabá/MT). Não houve feridos e a agência mantém o atendimento.

O Sicredi informa que acionou todos os protocolos de segurança e que segue acompanhando o caso junto à polícia.

Lamentamos o episódio e reafirmamos aos associados e à sociedade em geral que investimos continuamente em segurança com o objetivo de proteger as pessoas, o patrimônio e atender às necessidades dos associados e das comunidades onde atuamos.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Sorriso - MT
Atualizado às 03h19 - Fonte: Climatempo
22°
Poucas nuvens

Mín. 18° Máx. 35°

22° Sensação
11.2 km/h Vento
46.3% Umidade do ar
0% (0mm) Chance de chuva
Amanhã (04/08)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 17° Máx. 36°

Sol com algumas nuvens
Quinta (05/08)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 17° Máx. 36°

Sol com algumas nuvens
Ele1 - Criar site de notícias