Terça, 03 de Agosto de 2021 03:16
066997120331
Esportes CAMPEÕES

Medalhistas de Sorriso são recepcionados no Paço Municipal

Com 37 atletas, a delegação de Sorriso conquistou 35 medalhas na competição, realizada no último final de semana (17 e 18), na pista do Centro Olímpico de Treinamento (COT) da Universidade Federal de Mato Grosso

22/07/2021 16h26
57
Por: Maikon dallaqua Fonte: ASSESSORIA PREFEITURA
FOTO: ASSESSORIA PREFEITURA
FOTO: ASSESSORIA PREFEITURA

A delegação de atletas de Sorriso que participou do Campeonato Estadual de Atletismo nas categorias sub-18 e sub-23 foi recepcionada nesta manhã (22) pelo prefeito Ari Lafin, em frente ao Paço Municipal.

Também estiveram presentes os secretários municipais de Esporte e Lazer, Junior Brandão; de Assistência Social, Jucélia Ferro; e de Administração, Estevan Calvo; além do treinador da equipe, Marcos Flademir Vieira.

Com 37 atletas, a delegação de Sorriso conquistou 35 medalhas na competição, realizada no último final de semana (17 e 18), na pista do Centro Olímpico de Treinamento (COT) da Universidade Federal de Mato Grosso. Foram vinte medalhas de ouro, oito de prata, sete de bronze e o troféu de classificação geral do quadro de medalhas.

O secretário de Esporte e Lazer parabenizou os atletas e o treinador pelo excelente trabalho realizado. “Há anos Sorriso vem colhendo os frutos desse trabalho de excelência realizado pelo professor Marquinhos com nossos atletas que tanto nos orgulham representando o Município em competições em nível estadual, federal e internacional. A gestão tem apoiado o esporte como um todo, em todas as modalidades, e o resultado disso é visto em cada retorno de competições", disse.

O secretário Estevan usou o campeão olímpico Claudinei Quirino como exemplo de superação a ser seguido pelos jovens atletas. “Assim como ele, vocês também terão muitos desafios a serem vencidos durante a vida de atleta. Parabéns a cada um e continuem nesse caminho de sucesso”.

A primeira-dama Jucélia destacou o olhar atento da gestão às crianças e adolescentes, intensificando a oferta de atividades esportivas, culturais e de programas sociais no Município. “Precisamos oferecer atividades que possibilitem que nossas crianças cresçam no caminho do bem e que tenham chances de serem adultos prósperos. Parabéns a esses jovens que estão sabendo fazer as escolhas certas, para servirem de espelho para outras crianças e adolescentes”, destacou.

“Esses jovens do atletismo de Sorriso são fonte de inspiração para nós, não apenas pelas medalhas que estão conquistando, mas principalmente porque são fontes inspiradoras para outras crianças e adolescentes de todos os bairros. Temos orgulho desses jovens proativos que nos trazem tantos bons resultados. São projetos que tem o nosso apoio e continuarão sendo potencializados”, frisou o prefeito Ari.

A atleta Nerisnelia dos Santos Sousa agradeceu o apoio recebido pela Prefeitura, por meio da Secretaria de Esporte e Lazer (Semel). “Queremos agradecer o incentivo e apoio recebido, porque sem isso, certamente não teríamos chegado até aqui. Nossos desafios são muitos, porém nosso desejo de sermos campeões é imensamente maior”, disse a atleta que foi ouro no salto triplo e nos 100m com barreiras na categoria sub-23.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Sorriso - MT
Atualizado às 03h59 - Fonte: Climatempo
22°
Poucas nuvens

Mín. 18° Máx. 35°

22° Sensação
11.3 km/h Vento
48.4% Umidade do ar
0% (0mm) Chance de chuva
Amanhã (04/08)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 17° Máx. 36°

Sol com algumas nuvens
Quinta (05/08)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 17° Máx. 36°

Sol com algumas nuvens
Ele1 - Criar site de notícias