Domingo, 26 de Setembro de 2021
28°

Pancada de chuva

Sorriso - MT

Esportes BRASILEIRÃO

Capitão do Cuiabá cita boa fase e espera grande jogo contra Corinthians

Com 12 pontos e um jogo a menos na tabela, o time auriverde é o 15º colocado, com dois pontos à frente do Sport, que abre o Z-4 do Brasileirão.

23/07/2021 às 18h46
Por: Maikon dallaqua Fonte: GAZETA DIGITAL
Compartilhe:
FOTO: REPRODUÇÃO
FOTO: REPRODUÇÃO

Capitão do Cuiabá nos últimos jogos vitoriosos, Uillian Correia destacou a boa fase da equipe e ressaltou da importância de todos manterem a concentração para continuar somando pontos na Série A do Brasileiro. O Cuiabá ganhou da Chapecoense e Atlético-GO, e saiu da zona de rebaixamento.

 

"Foi importantíssimo. Sabemos da qualidade do grupo e que no momento certo a gente ia encaixar. A chegada do Jorginho foi muito importante para nós, para dar mais confiança ao grupo. É de suma importância essas duas vitórias seguidas, nos coloca fora da zona de rebaixamento, mas vamos manter os pés no chão, a tranquilidade, pois ainda estamos longe do nosso objetivo", disse Uillian Correia.

 

Com 12 pontos e um jogo a menos na tabela, o time auriverde é o 15º colocado, com dois pontos à frente do Sport, que abre o Z-4 do Brasileirão.

 

"O torcedor já fica esperançoso, mas eu tenho um pouco de experiência. Já joguei a Série A, sei como é difícil, ainda precisamos nos afastar mais da zona de rebaixamento. Primeiro é conseguir o objetivo que é a permanência na Série A".

Aos 31 anos, Uillian Correia retorno ao Dourado no início da temporada. Em 2010, ele atuou no clube e guarda com carinho aquele período.

 

"Já fui capitão em outras equipes, já venho dessa liderança dentro do clube. Fiquei muito feliz com o Jorginho me deixar como capitão. Ali dentro do campo não tem o capitão, é cada um se cobrando em prol da equipe. Todos estão aqui pensando no Cuiabá e pensando nos três pontos".

 

Na próxima segunda-feira, o Dourado recebe o Corinthians, às 19h, na Arena Pantanal.

 

"É um jogo muito difícil, pois é o Corinthians independente da fase. É um time grande. Temos que estar ligados, concentrados. Jogamos em casa novamente, onde somos fortes. Esperamos fazer uma grande partida".

 

Assista o Vídeo:

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Sorriso - MT Atualizado às 10h06 - Fonte: ClimaTempo
28°
Pancada de chuva

Mín. 23° Máx. 35°

Seg 35°C 23°C
Ter 36°C 22°C
Qua 36°C 23°C
Qui 37°C 24°C
Sex 38°C 24°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Enquete
Ele1 - Criar site de notícias