Quarta, 27 de Outubro de 2021
27°

Pancada de chuva

Sorriso - MT

Polícia TRAIÇÃO

Sorriso: Idoso tira “novinha” de prostíbulo, dá vida de princesa, leva gaia e arranca porta tentando pegar traição

Nesta terça-feira, o idoso, perdeu a cabeça porque percebeu que tinha um homem na casa, por isso, arrombou o porão e a porta e entrou na casa.

21/09/2021 às 17h51
Por: Redação MT Urgente Fonte: JKNOTICIAS
Compartilhe:
FOTO: ILUSTRATIVA
FOTO: ILUSTRATIVA

A guarnição da PM, comandada pelo Sgt I.Moura, Sgt. Da Cruz e Sd Cáceres, foi acionada por volta das 6h15 da manhã desta terça-feira (21/09) para atender ocorrência de violência doméstica na Rua Vinícius de Moraes, onde um idoso, de 62 anos, havia quebrado o cadeado do portão e tentado arrombar a porta da casa de sua ex-mulher, de 27 anos.

No local os policiais se depararam com o casal em discussão acalorada e com troca de ofensas.

 Segundo a mulher, ela se separou do idoso há cerca de oito dias, e estava convivendo com ele há cerca de três anos e meio, onde tiver um filho de um ano e nove meses. A comunicante relata que o idoso não aceita a separação e nesta terça o idoso foi até a kitnet onde ela mora, quebrou o cadeado do portão e abriu a porta da kitnet com a chave. que ele tinha.

O idoso ainda foi até a porta do quarto e começou a bater, momento que conseguiu arrombar a porta.

Após entrar no quarto, o idoso começou a xingar a vítima com palavras de ofensas e baixo calão, em seguida tomou celular força da vítima.

Segundo o idoso, ele relatou que começam um relacionamento com a “novinha” quando ela trabalhava em uma casa de prostituição. Ele a retirou do prostíbulo, assumiu convivência, foram morar juntos e juntos tiveram filho. Ainda segundo o idoso, quando eles tiveram o filho, ele percebeu que ela estava te traindo, foi onde começaram as desavenças e discussões.

Nesta terça-feira, o idoso, perdeu a cabeça porque percebeu que tinha um homem na casa, por isso, arrombou o porão e a porta e entrou na casa.

Dentro do interior do veículo do idoso foram encontradas uma faca, um facão e uma barra de ferro utilizado para quebrar o cadeado e invadir a casa.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Sorriso - MT Atualizado às 22h18 - Fonte: ClimaTempo
27°
Pancada de chuva

Mín. 24° Máx. 34°

Qui 35°C 24°C
Sex 36°C 23°C
Sáb 37°C 22°C
Dom 36°C 25°C
Seg 34°C 25°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Enquete
Ele1 - Criar site de notícias