Quarta, 27 de Outubro de 2021
27°

Pancada de chuva

Sorriso - MT

Geral ACIDENTE FATAL BR163

Sorriso: Em 3 dias, 3 pessoas morrem em acidentes envolvendo carros de passeio e carretas na BR-163.

Os acidentes aconceram no mesmo trecho da BR-163, próximo ao pedágio.

11/10/2021 às 10h41
Por: Redação MT Urgente Fonte: JKNOTICIAS
Compartilhe:
FOTO: JKNOTICIAS
FOTO: JKNOTICIAS

Em três dias três pessoas sendo dois homens e uma mulher morreram no mesmo trecho da BR-163 em Sorriso próximo ao pedágio, onde os veículos de passeio bateram de frente com carretas.

A primeira morte foi na manhã da última quinta-feira (07/10), onde Marcelo Araújo de França Meira, 21 anos foi a vítima fatal da colisão frontal entre um Hyundai HB-20 prata com placas de Sinop e uma carreta Iveco vermelha com placas de Várzea Grande, no km 766 da BR-163, em Sorriso, sentido a Sinop.

O acidente aconteceu por volta das 08h:10m da manhã, a cerca de 200 metros da praça de pedágio e cerca de 12 km da zona urbana de Sorriso.

O caminhão trafegava sentido Sorriso, e o veículo HB20 seguia no sentido contrário, uma testemunha que seguia atrás do carro de passeio relatou que não houve tentativa de ultrapassagem. As hipóteses para ocorrer a colisão frontal é de que o condutor possa ter tido um mal súbito, dormido ao volante ou falha mecânica do veículo. 

O condutor morreu preso às ferragens, outras quatro pessoas foram socorridas, entre elas uma criança de apenas 4 anos que foi socorrida com fratura exposta. 

O carro ficou completamente destruído com o impacto, pedaços do veículo ficaram espalhadas pelo local.

 

A equipe de socorristas da Rota-Oeste e Corpo de Bombeiros de Sorriso, realizaram o socorro às vítimas, todas foram encaminhadas para o hospital regional de Sorriso, um dos ocupantes precisou ser entubado no local e foi socorrido em estado gravíssimo. As outras Vítimas estão em estado estável.

As autoridades estiveram no local realizando os trabalhos investigativos, posteriormente a Politec chegou ao local para encaminhar o corpo do jovem (ainda não identificado) para o IML de Sorriso.

As causas deverão ser apuradas.

Já na tarde deste domingo (10/10), mais duas pessoas, agora o casal Sadi Karsburg e Maria Noeci de Lima Karsburg, 60 anos, os dois moradores de Sinop, perderam a vida após o carro que eles estavam, uma Strada, bater de frete com uma carreta, na BR-163 cerca de 1 km do pedágio entre Sorriso e Sinop.

Segundo o motorista da carreta a Strada que trafegava sentido Sinop, invadiu a pista contrária quando houve a colisão frontal.

Após o impacto, a carreta também saiu da pista e acabou tombando.

 

O motorista da carreta quebrou o braço e foi socorrido pela Rota do Oeste.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Sorriso - MT Atualizado às 22h59 - Fonte: ClimaTempo
27°
Pancada de chuva

Mín. 24° Máx. 34°

Qui 35°C 24°C
Sex 36°C 23°C
Sáb 37°C 22°C
Dom 36°C 25°C
Seg 34°C 25°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Enquete
Ele1 - Criar site de notícias