Sábado, 04 de Dezembro de 2021
23°

Pancada de chuva

Sorriso - MT

Geral ACIDENTE GRAVE

Nova Mutum: Marido de professora de Sorriso morre em acidente na BR-163

A Politec- esteve no local colhendo informações que possam auxiliar as autoridades policiais a desvendar as causas e como ocorreu o acidente.

13/11/2021 às 10h30
Por: Maikon dallaqua Fonte: CENÁRIO MT
Compartilhe:
Nova Mutum: Marido de professora de Sorriso morre em acidente na BR-163

Foi identificado o motorista do veículo Toyota Corolla, prata, que morreu na manhã desta sexta-feira (12) na BR/163, no KM 630 emNova Mutum. Trata-se de Jair Campos, 63 anos, morador de sorriso e esposa da professora Elza de Carvalho, 61 anos, foi conduzida para um hospital em Nova Mutum. Seu atual estado de saúde não foi confirmado.

 

O veículo de passeio se envolveu em uma colisão com dois veículos de carga: sendo uma carreta Volvo FH vermelha (placa de Cáceres) e uma Iveco FH verde (placa de Sorriso).

 

Devido ao violento impacto, Jair faleceu na hora. O carro em que estava com a esposa, ficou totalmente destruído.

 

Uma das carretas chegou a ter parte do motor arrancado e foi parar fora da pista.

Casal estava em viagem para a Região Sul do país.

 

Os motoristas dos veículos de carga, uma carreta Volvo FH vermelha (placa de Cáceres) e uma Iveco FH verde (placa de Sorriso), assinaram o termo de recusa de atendimento médico.

Até as 17h00 a pista, em ambos os sentidos, estava interditada.

 

“Equipes operacionais da Rota do Oeste estão trabalhando na limpeza da pista, que segue totalmente bloqueada. Em seguida os veículos de carga serão removidos para liberação da pista”, informo a Rota do Oeste.

 

A Perícia Oficial e Identificação Técnica – Politec- esteve no local colhendo informações que possam auxiliar as autoridades policiais a desvendar as causas e como ocorreu o acidente.

 

ACIDENTE

 

A Concessionária Rota do Oeste foi acionada, às 10h26, para atendimento de uma ocorrência no km 630 da BR-163, entre os municípios Lucas do Rio Verde e Nova Mutum, envolvendo um veículo de passeio e dois veículos de carga.

Conforme a empresa, quatro pessoas ocupavam os veículos. Além da vítima que veio a óbito, outra foi encaminhada à unidade de saúde. Outros dois ocupantes dos veículos assinaram o termo de recusa de atendimento médico.

O impacto entre os veículos foi tão forte que partiu o carro de passeio ao meio. O corpo da vítima fatal foi arremessado para fora do veículo e ficou totalmente dilacerado.

Veículos envolvidos:

Carreta Volvo FH vermelha, placa de Cáceres/MT
Toyota Corolla prata –
Iveco FH verde, placa de Sorriso

 

A rodovia ficou totalmente interdita por algumas horas.

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Sorriso - MT Atualizado às 03h30 - Fonte: ClimaTempo
23°
Pancada de chuva

Mín. 22° Máx. 32°

Dom 30°C 23°C
Seg 29°C 22°C
Ter 30°C 23°C
Qua 31°C 24°C
Qui 31°C 24°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Enquete
Ele1 - Criar site de notícias