Terça, 25 de Janeiro de 2022
24°

Pancada de chuva

Sorriso - MT

Polícia TENTATIVA DE GOLPE

Sorriso: Mulher faz idoso terminar casamento de 50 anos, obrigar a pagar dentes e tenta aplicar golpe da aposentadoria

Ainda segundo ao comunicante, não é a primeira vez que essa mulher engana as pessoas, pois ela residindo na cidade de Campo Grande/MS, foi beneficiária com uma casa popular no bairro Mário Raiter.

30/12/2021 às 17h08
Por: Maikon dallaqua Fonte: MTNOTICIAS
Compartilhe:
FOTO: ILUSTRATIVA
FOTO: ILUSTRATIVA

Uma mulher procurou a delegacia para denunciar que um idoso aposentado de 83 anos, vem sendo assediado por uma mulher de 51 anos, para que ele separasse da esposa, com quem é casado há mais de 50 anos.

Segundo a comunicante, há cerca de 06 meses, a suspeita começou a dar em cima do idoso para que ele largasse da esposa com quem é casado a mais de 50 anos e fosse viver com ela, dizendo estar apaixonada e fazendo mil promessas de amor. Foi então que o idoso se separou da esposa e alugou uma casa, no bairro Jardim Amazônia, onde foi residir com a suspeita.

Já morando juntos, a suspeita exigiu que o idoso mandasse consertar os dentes dela, valor esse de R$ 2.500, divido em dez pagamentos de R$ 215,00 (duzentos e quinze reais).

 O idoso apaixonado, comprou todos os móveis da casa e inclusive um telefone celular pra ela e o filho dela, porem após todos esses gastos, a suspeita passou a exigir do idoso, um termo de união estável para ter direito à aposentadoria e aos bens do idoso quando ele morresse, assim, o idoso concordou em fazer o documento, mas com uma cláusula, que a suspeita só teria direito se cuidasse bem dele até sua morte.

Diante da situação, a suspeita não concordou e passou a exigir o divórcio do idoso com a antiga esposa, para que eles se casassem.

O idoso não aceitou. Foi então que a suspeita juntamente com o filho e um pastor começaram a dizer se o idoso não se divorciasse para casar com a suspeita, ele era o diabo.

Como não deu certo “o golpe” de ficar com a herança e a aposentadoria do idoso, a suspeita colocou o  idoso pra fora da casa e  se nega a devolver os moveis e os celulares.

Ainda segundo ao comunicante, não é a primeira vez que essa mulher engana as pessoas, pois ela residindo na cidade de Campo Grande/MS, foi beneficiária com uma casa popular no bairro Mário Raiter.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Sorriso - MT Atualizado às 08h46 - Fonte: ClimaTempo
24°
Pancada de chuva

Mín. 22° Máx. 31°

Qua 29°C 22°C
Qui 28°C 21°C
Sex 27°C 21°C
Sáb 28°C 21°C
Dom 29°C 23°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Enquete
Ele1 - Criar site de notícias