Terça, 25 de Janeiro de 2022
22°

Pancada de chuva

Sorriso - MT

Polícia PREJUIZO

Sorriso: Funcionário de lavacar bate caminhonete de cliente e proprietário de empresa que disse que iria pagar, some do mapa

Diante da situação, o homem de anos cobra providências.

03/01/2022 às 16h47
Por: Maikon dallaqua Fonte: MTNOTICIAS
Compartilhe:
FOTO: ILUSTRATIVA
FOTO: ILUSTRATIVA

Procurou a delegacia da policia um homem para informar uma situação ocorrido com o mesmo após mandar seu carro para lavar em um lavacar da cidade de Sorriso.

Segundo a vítima, no último dia 27/11, mandou seu veículo para lavar, assim, um funcionário da empresa buscou e levou, porém, durante o trajeto para entregar a caminhonete, o funcionário do lava car acabou se envolvendo em um acidente com uma motocicleta, o que causou danos no veículo.

Devido a situação, conta a vítima que demorou para fazer o Boletim de ocorrência, pois o proprietário do lavacar disse que iria arcar com todos os danos materiais, inclusive com o aparelho multi mídia que havia sido danificado na mesma empresa, porém, o fato não se concretizou, onde ao cobrar o proprietário, o mesmo não atende mais as ligações da vítima.

Diante da situação, o homem de anos cobra providências.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Sorriso - MT Atualizado às 07h04 - Fonte: ClimaTempo
22°
Pancada de chuva

Mín. 22° Máx. 31°

Qua 29°C 22°C
Qui 28°C 21°C
Sex 27°C 21°C
Sáb 28°C 21°C
Dom 29°C 23°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Enquete
Ele1 - Criar site de notícias