Domingo, 22 de Maio de 2022
13°

Tempo aberto

Sorriso - MT

Política ELEIÇÕES 2022

Geller se reúne com prefeitos de 70 cidades e recebe apoio de partidos para disputar o Senado

A assessoria informa que participaram também o presidente do PSDB no Estado, Carlos Avalone, a suplente de senadora, empresária Margareth Buzetti e os secretários estaduais Nilton Borgato (Secitec), Silvano Amaral (Seaf).

25/03/2022 às 16h40 Atualizada em 07/04/2022 às 18h41
Por: Redação MT Urgente Fonte: ASSESSORIA
Compartilhe:
FOTO: ASSESSORIA
FOTO: ASSESSORIA

Lideranças do PP, MDB, PSD e PSB se reuniram, ontem à noite, na capital, e manifestaram apoio ao deputado federal Neri Geller (PP) pré-candidato a senador. Mais de  70 prefeitos, dentre eles Kalil Baracat, de Várzea Grande, e José Carlos do Pátio, de Rondonópolis, o senador Carlos Fávaro (PSD), os  deputados federais Carlos Bezerra e Juarez Costa (MDB), o primeiro secretário da Assembleia, deputado Max Russi também estiveram no encontro além de 9 deputados estaduais.

Fávaro disse que “esse grupo mostra a força que tem quando une numa mesa só todas as vozes no mesmo debate. Eu conheço o Neri há 40 anos, um jovem que chegou em Mato Grosso e honrosamente foi catador e raiz, frentista de posto, vereador, deputado federal e ministro (Agricultura), e pela força do trabalho representa hoje o projeto de todos nós”.

O prefeito de Várzea Grande, Kalil Baracat (MDB) disse que o evento demonstrou que o caminho para as próximas eleições será conduzido pela busca de unidade. “Esse grupo é da base do governo e só mostra unidade ao sentar junto para discutir o melhor para Mato Grosso. Neri tem o perfil agregador, e conseguiu unir todos num time só, com um objetivo só”, disse.

Max disse que o PSB vai apoiar Geller e registrou que ele mostrou maturidade e respeito à classe política quando se propôs a dialogar e construir o projeto no coletivo.

Neri Geller destacou que “a reunião aumenta ainda mais a responsabilidade desse grupo em continuar construindo um Estado melhor, mais próspero e com respeito aos que caminharam conosco e nos fizeram chegar até aqui”.

A assessoria informa que participaram também o presidente do PSDB no Estado, Carlos Avalone, a suplente de senadora, empresária Margareth Buzetti e os secretários estaduais Nilton Borgato (Secitec), Silvano Amaral (Seaf). 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Sorriso - MT Atualizado às 03h43 - Fonte: ClimaTempo
13°
Tempo aberto

Mín. 10° Máx. 29°

Seg 30°C 12°C
Ter 31°C 15°C
Qua 31°C 16°C
Qui 31°C 16°C
Sex 32°C 16°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Enquete
Ele1 - Criar site de notícias