Domingo, 22 de Maio de 2022
12°

Tempo aberto

Sorriso - MT

Política VISITA OFICIAL

Presidente Bolsonaro deve estar em Sinop nesta 3ª feira na abertura da Norte Show

As diretorias da Acrinorte (Associação dos Criadores do Norte de Mato Grosso e do Sindicato Rural de Sinop fizeram o convite ao presidente para abrir a feira, que deve ter mais de 250 expositores.

18/04/2022 às 16h10 Atualizada em 18/04/2022 às 16h30
Por: Redação MT Urgente Fonte: SÓ NOTICIAS
Compartilhe:
Presidente Bolsonaro deve estar em Sinop nesta 3ª feira na abertura da Norte Show

O presidente Jair Bolsonaro deve estar em Sinop, nesta 3ª feira, para a abertura da Norte Show, que está entre as maiores feiras do agronegócio no Centro-Oeste. O horário ainda está sendo definido.

As diretorias da Acrinorte (Associação dos Criadores do Norte de Mato Grosso e do Sindicato Rural de Sinop fizeram o convite ao presidente para abrir a feira, que deve ter mais de 250 expositores.

O deputado José Medeiros, vice-líder do Governo na Câmara dos Deputados, disse que o convite foi encaminhado ao Palácio do Planalto. O senador Wellington Fagundes também fortaleceu a articulação.

É esperada para esta tarde a visita da equipe do Gabinete de Segurança Institucional ao parque de exposições da Acrinorte para definir o plano de segurança. Bolsonaro já esteve em Sinop (onde inaugurou indústria de etanol) e em Sorriso em setembro de 2020.

Jair Bolsonaro chega em Cuiabá por volta das 14 horas para convenção nacional de pastores e lideranças da Assembleia de Deus, no Grande Templo. Antes, deve participar de uma ‘motociata’. Ano passado, na capital mato-grossense, a agenda foi com lideranças indígenas.

O governador Mauro Mendes (União) confirmou que estará na solenidade de abertura. Ele foi convidado, mês passado, pelo presidente do Sindicato Rural de Sinop e vice da Aprosoja, Ilson Redivo.

A Norte Show começa amanhã às 18h e vai até dia 22 com diversas palestras proporcionando novos conhecimentos para produtores, pecuaristas, gerentes de empresas do segmento e profissionais liberais que atuam no agronegócio. A primeira, às 13:30h, é “Israel: as soluções tecnológicas para o agronegócios”, ministrada por Juliana Espada Lichston. A partir das 14h30 tem a palestra “novas oportunidades de segunda safra”, com Rodrigo Piccinine e, em seguida, manejo da Cigarrinha-do-milho’, com engenheiro agrônomo Túlio Gonçalves, a partir das 15h30. Já às 16h30 terá “Tecnologia de Aplicação para Fungicida em Soja”, com Lucas Navarine. A palestra magna do dia 21, que fará um panorama sobre “A Política, a Economia e o Agronegócio em 2022”, com jornalista e apresentador Augusto Nunes.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Sorriso - MT Atualizado às 04h04 - Fonte: ClimaTempo
12°
Tempo aberto

Mín. 10° Máx. 29°

Seg 30°C 12°C
Ter 31°C 15°C
Qua 31°C 16°C
Qui 31°C 16°C
Sex 32°C 16°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Enquete
Ele1 - Criar site de notícias