O entregador de pizza, de 23 anos, procurou a delegacia para denunciar que foi ameaçado quando estava indo fazer uma entrega na Perimetral Sudoeste. Seguindo a vítima ao chegar no local o cliente sacou uma arma e disse que ele poderia ter morrido.
O jovem entregador disse que trabalha em três empregos a noite trabalha como entregador e foi fazer entrega em uma empresa na avenida Perimetral Sudoeste. Quando ele chegou ao local disseram que ele poderia fazer entrega por trás do viveiro. Então ao chegar no viveiro, o entregador chamou várias vezes pelo nome do suspeito para entregar pizza. O suspeito foi pegar a pizza andando como se não tivesse vendo o entregador e ao chegar bem perto puxou uma pistola, engatilhou e falou que poderia ter matado entregador. O suspeito para se aparecer tirou o carregador e mostrou para o comunicante que o carregador estava carregado e ainda falou que tem uma pistola 380e e uma espingarda calibre 12.
Assustado o comunicante foi embora sendo que o suspeito só fez isso pra se aparecer e agora toda vez que o entregador vai entregar pizza no local o suspeito e seus funcionários ficam tirando sarro e fazendo chacota do comunicante dizendo que ele “se cagou” todo e que vão colocar um colete balístico no entregador.
O comunicante ressalta que é trabalhador, está indignado e nem a fazer boletim, pois a situação foi no mês passado, mas o comunicam trabalha bastante para ficar aturando esse tipo de deboche.
O entregador comunicante não sabe o que fazer para resolver tal situação e por isso fez um boletim de ocorrência.
Mín. 10° Máx. 29°